Data de Criação do Site

17 de Setembro de 2009
Última Atualização/Last update: October 1, 2017

******** Minhas Composições ********

Click here for the English text, please

Este é o site oficial do pianista e compositor Mábriley. Este espaço foi criado exclusivamente para promoção e divulgação dos seus trabalhos musicais.

Neste espaço virtual você, fã do artista ou simplesmente apreciador de música de qualidade, obterá acesso facilmente às novidades mais recentes acerca do popular pianista cearense, assim como ficará atualizado sobre seus novos lançamentos e sua agenda de shows.

Aos visitantes, será permitido audição na íntegra de seleções musicais de suas obras, criadas especialmente para o site, além de uma compilação única de sucessos disponíveis para download gratuito. Tudo devidamente autorizado pelo artista.

Caso queira tornar-se fã público do artista e do site, clica em "Seguir" na seção à esquerda e usa sua conta de e-mail do Google ou Yahoo. Participe do site e divulgue também o trabalho maravilhoso de Mábriley. Abraços cordiais!


Na Bossa do Sambolero

Na Bossa do Sambolero

Novo Álbum de Mábriley!

Mábriley lançou seu novo CD intitulado Na Bossa do Sambolero em sua cidade natal, Fortaleza, na noite do dia 15 de dezembro de 2012.


"Na Bossa do Sambolero" é o oitavo álbum do artista e vinha sendo aguardado com ansiedade (e também curiosidade) por seu público, desde o início daquele ano, quando Mábriley começou as gravações.


O novo CD é totalmente diferente dos seus antecessores. Mábriley conseguiu realizar com sucesso a fusão dos ritmos samba/bossa nova com o bolero, trazendo mais uma vez à tona a versatilidade, o talento e a criatividade inerentes do compositor.


O álbum consiste de 16 canções, sendo que 12 são regravações de clássicos da música popular brasileira e mundial, tais como Ninguém É de Ninguém, Chove Chuva (gravada nos anos 70 por Jorge Ben Jor), Cuando Calienta El Sol, Contigo Aprendi e Este Seu Olhar, só para citar algumas. As outras 4 faixas são composições do próprio artista, incluindo duas faixas inéditas, que possuem letras de Tony Nascimento: Entre Quatro Paredes e Desilusão.


"Quando eu pensei em gravar este CD, criei o título com a palavra Sambolero para especificar a mistura de Samba e Bolero, executando cada música nos dois ritmos. Como são ritmos binários, percebi que se encaixavam em perfeita harmonia musical."


(Mábriley)


"Na Bossa do Sambolero" já está disponível para venda através do site oficial do artista, e-mail e telefone.


Texto: Tony Nascimento

Foto: CD "Amor & Paixão" (2010)

Foto: CD "Amor & Paixão" (2010)

Sobre O Artista

Click here for the English Text, please


O músico e compostor Wesley Brito Magno (Mábriley) nasceu em Fortaleza, onde aos quatro anos de idade iniciou seus estudos de piano com sua mãe Zuíla. Após receber aulas particulares com algumas professoras, ingressou no Conservatório de Música Alberto Nepomuceno (Fortaleza), onde fez aulas com o maestro Orlando Leite.

Em 1966, passou a residir no Distrito Federal, onde continuou seus estudos de piano na Escola de Música de Brasília. Na década de 70, iniciou sua carreira como compositor, tendo participado de vários Festivais de Músicas. Nesse período, foi integrante de alguns corais, cuja experiência foi de grande importância para seu Curriculum Musical.

Em 1976, ingressou na aviação, onde teve oportunidade de tocar em diversos países da Europa e nos Estados Unidos. Em 1983, foi transferido para São Paulo, devido à mudanças na empresa aérea, onde continuou sua carreira profissional e musical. Em 2000, lançou seu primeiro álbum Vendaval, com composições de sua autoria e arranjos inéditos, fazendo uma apresentação deste trabalho no Teatro José de Alencar, em Fortaleza.

O seu segundo álbum, Musicaleando (2005), teve como título o nome da primeira faixa; nome este escolhido pelo compositor para expressar sua maneira bem especial de “brincar com a música” ao piano. Em 2008, o 5º album do artista foi lançado, Metamorfose e novamente o músico esteve presente em sua cidade natal para divulgá-lo. Ele apresentou recitais especiais no Teatro José de Alencar e no Centro Cultural Oboé em maio daquele ano.


Ainda naquele ano, o artista deu um recital na sala Jayr Aciolly do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, São Paulo. Além de promover o novo álbum e executar composições de sua própria autoria, ele apresentou também obras de autores nacionais e internacionais, entre elas, Gente Humilde, Feelings e If. O recital encerrou as homenagens ao Dia Internacional da Mulher, que estavam sendo realizadas pelo Grupo Sol da Cidadania.

Mábriley de A/Z, seu sexto álbum, foi lançado em 2009. Ele é o resultado de uma seleção especial feita pelo próprio músico, trazendo vários dos seus grandes sucessos dos álbuns anteriores - regravados pelo próprio artista, além de duas canções inéditas Obsessão e Tanguetto. Mábriley de A/Z traz todas as faixas em ordem alfabética e com novos arranjos feitos exclusivamente para o novo CD.


Em 2010, finalmente o artista lança seu tão aguardado álbum, Amor & Paixão. O CD foi lançado com grande festa em um recital em Fortaleza em janeiro.

Mábriley: "Amor & Paixão" (Centro Cultural Oboé, 12/11/2010)

Mábriley: "Amor & Paixão" (Centro Cultural Oboé, 12/11/2010)

Mãos que flutuam levemente sobre as teclas do piano, a eteriedade do som que nos revolve o coração e o mais tenro desejo de ouvi-lo sem cessar. Foi o que encontramos no espetáculo apreciado por todos que ali prestigiavam o ilustre concertista Mábriley.

“Amor e Paixão” intitula a mais recente apresentação de Mábriley, ocorrida no dia 12 de novembro de 2010, no Centro Cultural Oboé em Fortaleza, tendo como apresentador o seu estimado amigo Tony Nascimento.

Com a presença fidelíssima de seus familiares, amigos e amantes da música de alto nível, Mábriley, tocando brilhantemente com a alma, interpretou grandes sucessos, já conhecidos pelo público: Eu Sei Que Vou Te Amar, Emoções, Brigas, Sabor A Mi, entre outras, intercalando com canções de sua própria autoria a exemplo de: Amor & Paixão (que dá título ao espetáculo), Cristal (composta em homenagem a sua sobrinha) e Conquista de um Sonho, todas em seu sétimo cd.

Momentos do recital I

Momentos do recital I

A apresentação teve a duração de 1 hora e 20 minutos, tempo suficiente para que o público pudesse conhecer as canções do seu mais recente trabalho, sendo efusivamente aplaudido de pé a cada canção interpretada.

Ao final da última canção, diante da emoção de todos, que pediam por mais, Mábriley gentilmente nos presenteou com uma composição autoral dedicada a sua genitora, e introdutora do piano em sua vida. Assim, tocando Valsa para Zuíla, encerrou a apresentação deixando o público extasiado. Aos cumprimentos finais, todos levaram consigo a leveza e o orgulho no coração, tocados por sons, notas e interpretações consagradas pelo ilustre conterrâneo, Mábriley.

Momentos do recital II

Momentos do recital II
Agradecimentos especiais à Adriana Pimentel pela autoria do belo texto.

Concerto (flyer)

Concerto (flyer)

Restaurante Caravelle - 50 Anos

Na noite de 20 de novembro de 2010, o Caravelle – restaurante tradicional em Fortaleza, celebrou seus 50 anos. Bodas de ouro para um “point” bastante popular na cidade e frequentado por figuras ilustres da sociedade cearense ao longo de suas cinco décadas de existência.

Para grande celebração divulgada em toda mídia local, houve uma grande festa, onde vários artistas da terra foram gentilmente convidados para abrilhantar ainda mais aquela noite tão especial. Entre eles, cantores populares como Rose Benevides, Ana Maria Teixeira, Edilena e nosso pianista Mábriley, que presenteou o grande público com duas músicas: "Eu Sonhei Que Tu Estavas Tão Linda" e "Samba de Verão". O casal Edilena e Flávio também brindou a todos com seu dueto “Coisinha Estúpida”.

Enfim, foi uma festa a altura do restaurante, onde a música de boa qualidade, os convidados bastante animados e a atmosfera de plena alegria tornaram a ocasião uma noite memorável.

Texto: Tony Nascimento

Momentos do show no Caravelle

Momentos do show no Caravelle



Finalmente, lançado o álbum "Na Bossa do Sambolero". O mais novo trabalho de Mábriley!

O pianista e compositor Mábriley estará lançando hoje, 15 de dezembro de 2012, em Fortaleza, o seu mais recente álbum, "Na Bossa do Sambolero".

O oitavo álbum de Mábriley oferece aos fãs uma fusão inédita de ritmos consagrados nacional e mundialmente: o samba e o bolero.

O artista ainda brinda os seus fãs com duas composições inéditas ("Desilusão" e "Entre Quatro Paredes"), além de duas canções anteriormente gravadas, mas agora apresentadas na nova fusão de ritmos em uma mesma faixa (
"Pura Ilusão" e "Lembrança de Um Amor").

Maiores detalhes, leia a matéria principal no início do blog.


Texto: Tony Nascimento

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Livro de Visitas / Guest Book

Obrigado por sua visita e estadia. Fica a vontade para deixar aqui sua mensagem, expressando o que achou do site e do conteúdo encontrado. Clica em "Comentários" para abrir/escrever sua mensagem no livro. Por favor, identifique-se (nome/origem). Críticas saudáveis, sugestões, elogios e comentários serão todos bem-vindos, lidos e respondidos/atendidos o mais breve possível. Desejo que divulgue meu site e volte sempre. Abraço fraternal!
* * * * *
Thanks for your visiting and staying. Feel at home to leave your message here and express what you think about the site and the contents found in it. Click on "Comentários" to open the book and write on. Please, identify yourself (name/origin). Non-offensive critics, suggestions, compliments and comments in general are all welcome and answered as soon as it is possible. I hope you'll share the site link with your friends and always come back! A brotherly hug.

67 comentários:

Tony Nascimento disse...

Meu querido Mábriley, quero te dar meus parabéns pelo seu site, agora oficialmente inaugurado! Desejo que ele seja um grande portal de oportunidades em um futuro próximo e que através dele seu trabalho maravilhoso consiga chegar não somente aos quatro cantos do Brasil, mas também do mundo! Que Deus te abençoe cada dia mais e que seu talento seja reconhecido mundialmente. SUCESSO! SORTE! VITÓRIAS! Você merece.

Abraço imenso deste eterno fã e um beijão no coração!

Tony
Fortaleza, CE

Anônimo disse...

Mábriley, amei seu site! Que luxo, amigo. Está ficando muito lindo. Adoro te ouvir no Made in Brasil. Muito sucesso para você. Beijim!

Constância Luna
Flori

Anônimo disse...

Meu querido amigão TONY...
Não tenho palavras pra agradecer tudo o que vc tem feito por mim...
Vc acreditou no meu trabalho e está dando toda essa força de que eu tanto precisava...
Vc é um ser iluminado e que Deus esteja sempre abençoando todos os seus passos...
Só tenho a dizer "OBRIGADO" e saiba que vc está sempre em meu coração...

Anônimo disse...

CONSTÂNCIA querida....
Fiquei muito feliz ao saber que vc está curtindo meu blog...
Resolvi criá-lo pra divulgar meu trabalho musical, levando às pessoas que gostam de piano, uma musica tocada com o coração...
Espero que continue visitando sempre que lembrar desse seu amigo que já a considera como tal.
Um grande abraço
Mábriley

Tony Nascimento disse...

Obrigado, Mábriley. Desejo o mesmo pra você e em dobro! Beijão no coração e sucesso!

Anônimo disse...

Mábriley, tornei-me fã de seu trabalho desde que ouvi você no Made In Brazil! Muito lindo seu site. Músicas alegres, inspiradas. Você está de parabéns. Muito sucesso e torço que seu novo album chegue a grande midia. Você merece, meu querido. Beijos e continue assim, sempre inspirado.

Elenita, Rio de Janeiro-RJ

Anônimo disse...

ELENITA...
Obrigado por essas palavras tão lindas de incentivo ao meu trabalho.
Gostei muito de saber que vc está curtindo, e continue assim, pois estará me fazendo feliz.
Um grande abraço
Mábriley

Anônimo disse...

Mabriley, um amigo me indicou seu site. Estou maravilhado com tanta música de respeito - sim, pois é o que tá em falta no meio atualmente. Meus sinceros parabéns. Estou curtindo as músicas do player e as da seção de download. "Pra Vc, Chiquinha" é uma obra de arte do chorinho, rapaz. Minha tia ouviu e adorou! Obrigado por tudo. Sucesso e abraço!

Caio César - Ribeirão Preto/SP

Anônimo disse...

CAIO CESAR...
OBRIGADO POR SUAS AMÁVEIS PALAVRAS SOBRE MEU TRABALHO MUSICAL.
QUE BOM QUE ESTEJA CURTINDO MINHAS MUSICAS... ISSO ME INCENTIVA A CONTINUAR COMPONDO E TOCANDO CADA VEZ MAIS.
DIVULGUE MEU SITE PRA TODOS AQUELES QUE CURTEM OUVIR MUSICA TOCADA COM O CORAÇÃO...
UM GRANDE ABRAÇO
MÁBRILEY

Anônimo disse...

MABRILEY, QUE SITE LINDO, CARA! PARABENS DE CORAÇÃO. ADOREI AS MÚSICAS DO PLAYER E JÁ VOU BAIXAR AS DISPONIVEIS PARA DOWN. VALEUZAO! ABRAÇO.

FELIPE PEIXOTO, TERESINA

MÁBRILEY disse...

FELIPE PEIXOTO...
OBRIGADO MAIS UMA VEZ POR SEU COMENTARIO...QUE BOM QUE VC ESTEJA CURTINDO MINHAS MUSICAS...
UM ABRAÇÃO
MÁBRILEY

Anônimo disse...

Bem...posso dizer que...a beleza do site de Mábriley e assim como suas canções, são uma extensão da beleza da pessoa que ele é. Eu o conheço pessoalmente e posso dizer que tudo está em harmonia com o Universo e com a música.
A beleza quando se declara, ela se manifesta de diversas formas.
Mábriley é uma delas!
De um ser humano lindo, só se pode ter coisas lindas!
Beijos querido Mábriley e parabéns pelo site !!!
Deus o abençoe!
Lucila Lopes

Rubem Gibb disse...

Fala meu pianista!
Como está? eu estou te ouvindo e vendo que cada nota que vc dá em seu instrumento, é algo que dificilmente se apaga da memória e ainda mais com vc por de trás das teclas.

Um abração meu retado e muito sucesso ptra vc!!!

Rubem Gibb

MÁBRILEY disse...

LUCILA QUERIDA...
FIQUEI SUPER EMOCIONADO COM PALAVRAS TÃO LINDAS E VINDAS DO FUNDO DE SEU CORAÇÃO...NÃO MEREÇO TANTO !!!
MAS QUERO QUE SAIBA QUE VC É UM DOS MELHORES PRESENTES QUE RECEBI NESTE ANO...AMEI CONHECE-LA...SENTIR DE PERTO TODA A ENERGIA QUE VEM DE SUA ALMA...DE SEU SER MARAVILHOSO...
QUE DEUS LHE ABENÇÕE RICAMENTE, PROTEGENDO-A EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA...
VC É LINDA POR DENTRO E POR FORA...
ADORO VC, SONGBIRD
BEIJOSSSSSS

MÁBRILEY disse...

RUBEM, VOZ DE OURO...
BLZ, AMIGÃO...ADOREI TER RECEBIDO SEU RECADO NO MEU BLOG OFICIAL...
AGORA TENHO MAIS ESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE MEU TRABALHO...TUDO ISSO GRAÇAS AO QUERIDO DJ TONY...ELE É INCRÍVEL...ELE É NOTA 100000000000
PARABÉNS PELO SEU TRABALHO NO RIO...FOI MARAVILHOSO...VC MERECE TODO ESSE APLAUSO E SUCESSO...CONTINUE ASSIM, E QUE DEUS ESTEJA LHE ILUMINANDO CADA VEZ MAIS A SUA VIDA.
UM FELIZ FIM DE SEMANA.
UM ABRAÇÃO DE SEU AMIGO, MÁBRILEY

Airton Cruz disse...

Mábriley, entrei no seu site e gostei do que li e ouvi. O nosso país precisava mesmo de um músico com seu talento, cara. Parabéns e sucesso. As músicas do player são belíssimas!

Airton - Sampa

Leopoldo Martins disse...

Meu caro pianista, em primeiro lugar, parabéns pelo site e principalmente por seu talento! Estou realmente surpreso com suas músicas e estilo. Em segundo lugar, queria saber se você poderia colocar depois a faixa Prelúdio Ao Amor para download. Belissima, por sinal e a forma como você toca essa música é perfeita. Eu estou fascinado por seu trabalho. Agradeço desde já e sucesso, amigo.
Abraço,
Leopoldo, POA

Mábriley disse...

Airton Cruz...
Obrigado por suas palavras de incentivo, e espero que continue ouvindo meu trabalho e divulgando pra pessoas que curtam tb musicas feitas com o coração...
Que Deus lhe abençõe...
Um abração, amigo

Mábriley disse...

Leopoldo Martins...
Meu caro amigo...gostei muito de saber que meu trabalho musical lhe proporcionou momentos de prazer.
Obrigado por suas palavras tão lindas e tocantes...O que me deixa mais feliz, é saber que minhas musicas, que são feitas com o coração, com carinho, tocam tb o coração de pessoas que percebem isso, como vc...
Quanto a musica Preludio ao Amor, provavelmente estará na lista de downloads,mas preciso primeiro pedir permissão ao compositor.
Aguarde que lhe darei uma resposta.
Continue curtindo o site e pode divulgar tb...rsrsrs
Um grande abraço, amigo.

Leopoldo Martins disse...

Agradecido pela resposta, Mábriley. Ficarei no aguardo ansioso aqui e com certeza também divulgarei seu belo site. Vale a pena mesmo. Abraço!

MÁBRILEY disse...

Leopoldo Martins...
Carissimo amigo, ainda não entrei em contato com o autor da musica pois o mesmo encontra-se em viagem, mas resolvi envia-la pra vc, caso me passe um contato
(e-mail).Ou se preferir, escreva pra mim, assim terei seu e-mail registrado. mabriley00@gmail.com
Terei muito prazer em remete-la.
Fico no aguardo de uma resposta.
Um grande abraço.

Leopoldo Martins disse...

Meu prezado pianista, somente agora pude baixar a lindissima "Preludio Ao Amor". Estive viajando esses dias todos. Agradeço de coração por ter me atendido. Abraço e muito sucesso!

Anônimo disse...

MABRILEY: PARABÉNS SEU BLOG ESTÁ SIMPLESMENTE MARAVILHOSO. IREI DIVULGÁ-LO COM CERTEZA. VALE A PENA AS PESSOAS SABEREM QUE EXISTE UM SER SENSÍVEL E AMANTE DA BOA MÚSICA COMO VOCÊ. SUCESSO E UM ABRAÇO. MARIA LÚCIA

MÁBRILEY disse...

Maria Lucia...
Não sei como agradecer suas lindas palavras de incentivo ao meu trabalho musical..principalmente vindas de uma pessoa como vc, conhecedora de musica classica, pianista e apreciadora da musica popular,tb....
Isso pra mim é uma honra.!!!
Obrigado minha grande amiga, e espero em breve encontrarmos novamente pra um papo musical.
Um abração

MÁBRILEY disse...

Leopoldo Martins...
Meu amigo...que bom vc já ter feito o download de Prelúdio ao Amor..agora pode ouvir sempre que tiver vontade...
Fico feliz por ter gostado.
Divulgue meu blog a seus amigos e sempre que puder, mande noticias.
Um abração

Marcos Arruda disse...

Boa noite, Mábriley. Parabéns pelo seu site e as canções que tocam nele. Todas de sua autoria? Lindas. Abraço, rapaz e sucesso pra você!

MÁBRILEY disse...

Marcos Arruda...
Fiquei muito feliz em receber seu comentario.
No player do meu blog, há 5 composições minhas e as que estão disponiveis pra download tb são.
Este ano lancei meu 6°cd : MÁBRILEY de A/Z, só com minhas composições.
Vc mora em São Paulo?
Bem, continue curtindo o blog e divulgue aos seus amigos.
Um abração

DINHA disse...

BOM DIA MABRILEY ADOREI O SEU BLOG.QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO E ESSE TALENTO MARAVILHOSO..SUCESSO..BJUS

Unknown disse...

Bom dia, Mábriley. Aceitei a dica do nosso grande Tony e vim finalmente visitar seu site. Quanta coisa boa, rapaz. Adorei as músicas. Tony tinha razão. Você é um grande artista! Parabéns. Muitas felicidades e sucesso a você! Abraço.

MÁBRILEY disse...

Samuel, boa noite...
Fiquei feliz ao saber que vc visitou meu blog e que gostou de meu trabalho musical.
Obrigado por essas palavras de incentivo, e sempre que puder, divulgue o meu site aos seus amigos.
Que Deus o abençõe.
Um abração

MÁBRILEY disse...

Querida amiga DINHA...
Gostei de ter recebido seu comentário aqui no meu blog...
Que vc continue curtindo as musicas e divulgando meu trabalho.
Obrigado...e desejo-lhe uma ótima semana, com saúde, paz e alegria...
Abraços.

Rafael Tabosa, Recife disse...

Olá, boa tarde. Vim aqui te dar os parabens pelo blog. As músicas são muito bonitas. Agradeço muito também as músicas para download. Sucesso pra você, rapaz.

Jamile Mirabelli disse...

Oi querido, é muito bom ouvir suas músicas, pessoas como você, especializa a música do nosso país!! Continue essa pessoa especial, sensível e que nos dá muita alegria!!
Beijos da sua maior fã:
Jamile Mirabelli

Tony disse...

Eu estou muito orgulhoso por ter contribuído na criação do seu novo álbum, meu querido. Minha gratidão é imensa. Trabalhar contigo é pura diversão e prazer. Parabéns pelo resultado! Tenho certeza de que vai ser um enorme sucesso! Felicidades aos montes para você e reconhecimento também pela mídia. São meus votos sinceros para você em 2010!
Abração e Deus te abençoe sempre!

Ieda Sales disse...

Mábriley, visitei seu blog e estou adorando te ouvir tocar. Quanta sensibilidade, rapaz. Fico orgulhosa que tenha no nosso país, um artista com o seu talento e inspiração. Parabéns. Sucesso no novo cd, que deve estar puro amor e paixão mesmo. Beijos, meu querido.
Ieda, RS

MÁBRILEY disse...

Obrigado RAFAEL TABOSA pelo comentario sobre meu trabalho musical... Espero contar sempre com suas visitas e de seus amigos também...Logo estarei apresentando outras musicas aqui no blog como tb colocando mais alguma para download. Um grande abraço.
Mábriley.

MÁBRILEY disse...

Querida Jamile.
Adorei ver seu recadinho aqui no meu blog e espero que continue visitando e divulgando meu trabalho musical.
Um beijão
Mábriley

MÁBRLEY disse...

Meu querido TONY...
Não sei como agradecer tudo o que vc faz por mim principalmente sua ajuda na produção desse meu novo cd.
AMOR E PAIXÃO é muito especial pra mim e vc sabe o pq disso.
Obrigado mais uma vez e espero contar sempre com vc nos proximos tb, meu empresário.
O meu carinhoso abraço...
Mábriley

MÁBRILEY disse...

Ieda Sales...
Obrigado por tão lindas palavras sobre meu trabalho musical...
Espero contar sempre com sua visita e de seus amigos tb.
Meu novo cd AMOR E PAIXÃO estará sendo lançado dia 16 em Fortaleza.
Futuramente colocarei aqui no blog uma pequena amostra desse novo trabalho.
Um abração
Mábriley

dinha disse...

Boa noite Mabriley..tdos dias dou uma espiada no seu blog..que lindo..parabens.mto sucesso em sua carreira e felicidades..bjs

Cassiane disse...

Estou doidinha aqui pra ouvir umas faixas do novo cd, meu querido. Ponha algumas no player, vai rs Beijos de uma fã em Rondônia.

Cassiane

Cassiane disse...

"Amor e Paixão" é uma das mais belas músicas que já ouvi. Você está de parabéns pelo novo cd. Belíssimas suas músicas, Mábriley. Beijos e sucesso!

Cassiane, Rondônia

MÁBRILEY disse...

Cassiane...
Obrigado por suas lindas palavras sobre meu trabalho musical.
Fiquei muito feliz em saber que vc gostou de AMOR E PAIXÃO...é uma das minhas favoritas e tem um significado muito importante em minha vida...
Continue curtindo as musicas e divulgue aos seus amigos que se interessam pela musica instrumental.
Um grande abraço.
Mábriley.

MÁBRILEY disse...

Querida Dinha...
Obrigado por vc ser assim uma fã tão presente...
Gostei de saber que vc entra no meu blog todos os dias...rsrsrs
Continue curtindo as musicas...
Adoro vc...um grande abraço
Mábriley

DINHA disse...

OII!! MABRILEY ESSA MUSICA CHAMPANHE É LINDA..E COM VÇ NO PIANO ENTÃO MARAVILHOSA..ADORO ENTRA AQUI E FIKAR OUVINDO..ME SINTO MTO A VONTADE..BJÃO

Black Rabbit disse...

Amigo Mábriley, muito obrigado mesmo por todo o incentivo que tem dado a mim, sem falar no apoio, ajuda, dicas, na fé que você tem por este seu fã também, o número 1. Grande abraço, rapaz e muita prosperidade em sua vida!

MÁBRILEY disse...

Meu querido amigo BR...
Obrigado por suas palavras aqui no meu blog. Saiba que vc já está em alta aqui no Brasil, pois temos feito sua divulgação e as pessoas têm gostado. O DJ Tony tem se encarregado de apresenta-lo às pessoas amigas. Ele é uma pessoa muito legal e com experiencia no ramo musical,como vc pode comprovar atravez de seus blogs : World of Mixes , Made in Brazil e Poesias Reflexões Pensamentos Meus...
Desejo à vc muito sucesso e que esteja melhorando a cada dia.
Um grande abraço, meu amigão.

Telma Aristides disse...

Mábriley, que coisa linda esse seu novo cd. Muito bom mesmo. Sucesso pra você!
Beijos.
Telma (João Pessoa)

MÁBRILEY disse...

Telma...
Obrigado pelo elogio ao meu trabalho musical. Fico feliz ao saber que tem pessoas que quando gostam, incentivam e divulgam tb.
Este cd é o sétimo de minha carreira musical. Que Deus permita que eu ainda continue fazendo muita gente feliz por esse mundo afora. Obrigado de coração.
Um grande abraço

Tony Nascimento disse...

Meu pianista favorito, o nosso Saint-Preux e Richard Clayderman brasileiros hehehe, vim aqui para te parabenizar mais uma vez pelo sucesso do seu novo álbum "Amor & Paixão". Uau, todo mundo que compra o CD, se apaixona instantaneamente e novamente se rende ao seu talento e grandiosidade! Parabéns, meu querido. Que Deus te traga muito mais sucesso e reconhecimento total do seu trabalho único! Beijão no coração de artista.

MÁBRILEY disse...

Meu querido e favorito DJ Tony...
Voce me emociona com essas palavras tão lindas e significativas, e não sei como agradecer tudo o que tem feito e toda essa dedicação por mim...
A única maneira que tenho pra retribuir tudo isso, é pedir ao nosso amado Deus que ilumine cada vez mais sua vida, abençoando todos os momento de seu dia-a-dia.
Voce não pode imaginar o orgulho que sinto em ter vc como meu grande amigo, conselheiro, incentivador e admirador tb.
Obrigado...mil vezes obrigado, meu companheiro musical.
Um especial beijo no seu coração.

Tony Nascimento disse...

Passando neste blog tão bonito e cheio de luz para dizer que não me canso de ouvir seu último álbum, principalmente, por trazer essa sua música tão inspirada e abençoada chamada "Amor & Paixão". Parabéns de novo e meu "muito obrigado" por todas as emoções! Tudo isso ainda é muito pouco. Ouvir você tocar é como fazer uma viagem perfeita pela alma, sem dúvida. Beijo no coração de artista!

MÁBRILEY disse...

Meu querido Dj Tony...
Passar por aqui e encontrar uma mensagem sua assim tão bonita, só me faz ter mais inspirações pra compor canções que alegrem a alma de meus amigos.
Eu que tenho que agradecer tudo o que vc faz por mim, principalmente com relação à divulgação de meu trabalho em especial o recente cd "AMOR E PAIXÃO", cuja musica é o mais puro sentimento que eu poderia colocar em notas musicais.
Que Deus esteja sempre lhe abençoando, iluminando esse belissimo trabalho que só vc faz, mixando tão lindas musicas.
Vc é um gênio, DJ...
Um grande abraço e um beijão nesse coração sensivel de artista.

Unknown disse...

Meu querido Mábriley, passei aqui para ler mais sobre você e curtir esse seu blog tão cheio de luz e energia. Lindas demais suas canções. Deixo meu abraço e um beijo nessa alma linda que você tem.

Unknown disse...

Meu querido Mábriley! Meu pianista preferido, cometí um erro imperdoável... Visito-lhe todos os dias, e ainda ñ havia feito nenhum comentário sobre o seu trabalho, apesar de vc já saber que eu o considero um pianista notável, devo deixar registrado aqui, certo?
O CD AMOR&PAIXÃO está magnífico! pra variar... rs Aliás, quero saber como adiquiri-lo, se pela internet ou se está à venda nas lojas especializadas, aqui no Rio a aquisição deve ser pela internet, ou não?
Gostaria de saber como devo proceder.
Parabéns!! E muito sucesso meu querido!! Aliás, vc já é um sucesso!!!
bjos
Lú Neiva (Rio de Janeiro)

adriana disse...

Meu recente, mas desde já eterno e querido amigo, obrigada pelo privilégio de conhecer uma alma tão linda e iluminada. Tua voz é doce como o orvalho e tuas mãos encanta o coração e eleva o espírito ao mais alto nível de contentamento ao ouvir-te tocar divinamente um instrumento somente digno aos anjos sublimes, tens o dom da audição, da humildade, de entrar na vida das pessoas e marcar tão significadamente.
Estou encantada com as tuas composições, tua pessoa e com tudo que realiza.
Tua música é como o limiar entre os planos em que vivemos e onde gostaríamos de um dia poder chegar se assim for merecido.
Que Deus e os anjos de luz te iluminem grandemente e que esse dom que tens possa proporcionar muitas alegrias a tantos corações apaixonados pela vida, pela música, por cultivar dentro de cada um bons sentimentos e assim emanar sempre bons fluídos, enfim por tudo que vem do Alto!
Que Deus te guarde sempre como és!!!
Beijo grande na tua alma linda!

Adriana( Fragmentos)

Gustavo disse...

Mábriley, vim conhecer seu trabalho maravilhoso neste blog através de sua participação no dueto com o Black Rabbit (ficou demais a versão rap de vocês!). Aproveitei para xeretar o blog do rapaz e encontrei o seu de pianista. Fiquei deverasmente maravilhado com suas composições. AMOR E PAIXÃO é perfeita! Umas das músicas mais belas que já ouvi. Parabéns e muito sucesso. Além de tocar piano, compor, ainda tem uma voz belíssima. Está tudo de bom!
Abraços e sucesso!

Gustavo Steinberg (POA)

Unknown disse...

Hello, Mabriley. How are you, dear? Tony has sent me some invitations to visit his new blogs and told me about you and your musical work. I'm really impressed here. How lovely your songs are! Never thought I could hear from someone so talented as you right there in Brazil. I have just visited Tony's blog "Made In Brazil" after a long period away and could find you there, as well. Congratulations for your music and everything else. "Amor & Paixao" is terrific. The angels must have sent it down to you. Success always!

Love,
Kate

Kate Newton, England

Caetano Tomás disse...

Boa tarde, Mábriley. Estou aqui para te dar os parabéns pelo excelente trabalho musical que você desempenha. É um privilégio para todos os brasileiros e os demais pobres mortais ter um ser com tamanho talento e luz neste planeta, como você. A melhor palavra que encontro para definir o que ouço aqui é "divino". Abraço e sucesso, rapaz.

Caetano Tomás
Teresina

MÁBRILEY disse...

Gustavo Steinberg
Quero agradecer suas belas palavras sobre meu trabalho musical.
Desculpe a demora em responder, mas tenho estado muito ocupado com novas gravações e elaboração pra um novo cd, além de ter viajado por alguns períodos.
Fiquei muito contente em receber sua mensagem e espero poder contar sempre com sua visita aqui no blog.
Um abraço.

MÁBRILEY disse...

Caetano Tomás
Gostaria de agradecer mesmo com um pouco de atraso, suas palavras tão significativas sobre meu trabalho musical. Realmente fiquei comovido ao ler sua definição de "divino" sobre o que vc estava ouvindo e isso só aumentou minha responsabilidade para com os que apreciam minha música. Obrigado de todo o coração.
Um abraço.

Tony Nascimento disse...

Meu querido artista e parceiro musical, PARABÉNS pelo excelente recital no Oboé na sexta-feira (12-11-2010)! Novamente, uma noite inesquecível, daquelas que ficam mesmo guardadas não só na memória, mas principalmente no coração. São de momentos lindos assim é que a vida deveria ser feita somente... Felizmente, temos sua música, seu carisma, sua luz que vem lá de cima, fazendo a energia correr solta toda vez que você está presente, principalmente, quando você e o piano tornam-se apenas um. Que Deus te conserve sempre esse ser abençoado e inspirado! Ganha você, ganhamos todos nós e os anjos certamente dizem 'amém'. Beijão na alma de artista e um abraço orgulhoso deste seu fã incondicional!

Tony Nascimento

MÁBRILEY disse...

Meu querido TONY...
Sou eu que tenho que agradecer a vc o sucesso que tive na noite do dia 12/11/10...
Seu apoio, seu incentivo... me ajudaram a executar as musicas de "AMOR E PAIXÃO"...
Obrigado por vc ser tudo isso que vc é pra mim...
Um beijão no coração.

Tony Nascimento disse...

Meu querido Mábriley, só posso te desejar todo o sucesso e sorte que há e que o mundo descubra finalmente esse artista genial que você é. Abraço grande e um beijão na alma! Você merece.

Tony Nascimento disse...

Olá, meu querido artista e parceiro musical! Parabéns pelo novo álbum. Tenho certeza de que "Na Bossa do Sambolero" vai bombar!
Sucesso e muito saúde. Você merece!
Beijão no coração.

Tony

Dario disse...

Saudades de você amigo...

Mesquita disse...

Parabéns pelo seu site, boa sorte e sucesso.



Mesquita
Fortaleza